24 de junho de 2010

Who fucking are you, baby? PART 1

Acid Queen é um ser paulista e solitário que quando retirada de seu habitat natural, por muito tempo, torna-se agressiva, sendo necessário reconduzi-la ao seu local de origem, pois não se reproduz em cativeiro.
Se relaciona bem com machos, acima de 1,70m, importante a presença de pêlos, chamada vulgarmente de barba, na face. Há também um componente fundamental: banho, comum em espécies de paises tropicais. Outra espécie de machos com os quais ela interage bem são os AMIGOS, sendo frequentemente encontrada entre bandos deles.
No entanto, Acid Queen apresenta grandes problemas com outras fêmeas no bando, principalmente, se elas agirem como fêmeas (vulgo, histéricas). Fêmeas em bando também são suas inimigas naturais (vulgo, histeria coletiva).
Machos que se relacionam com Acid Queen, como estratégia de defesa e interação também foram evolutivamente selecionados nos seguintes aspectos: inteligência, senso de humor ácido e "pegada".
Há, porém, um tipo de macho com o qual Acid Queen não tem boa convivência. Uma espécie híbrida, conhecida como HOMEM BANANA. Pesquisas comprovam que esta espécie, ainda que macho, não possui uma caracteristica fundamental que é ATITUDE, o que a afasta rapidamente
Sua principal presa é uma espécie esquisita de animais oportunistas. É comum ver seus ataques a bandos desses animais e impressiona pelo grau de violência e ferocidade. E sem sujar as mãos!!!
É possivel amansá-la, mesmo durante a TPM, que é fortíssima! Há relatos de convivências com humanos comuns, porém não por períodos prolongados, sendo avessa a pessoas que não conhece, e também às do tipo burro, chato e folgado.
Acid Queen FOGE sob qualquer ameaça de carências, perguntas, mãos na cintura, ciúmes, grude e bjmeligalogo!. Outro traço interessante é sua apatia diante de comportamentos de vitimização, vulgarmente chamada de Síndrome do Coitadinho, esquivando-se.
Odeia clima frio, e migra em época de verão para o litoral brasileiro.
Uma forma fácil e simples de espantá-la é ouvir próximo ao local onde ela se encontra forró, reggae, arrocha e sertanejo. Para aproximá-la e acalmar, é só ligar um rap, punk rock ou Cindy (DIVA!) Lauper.

Um comentário:

  1. em algum momento obscuro de sua bigrafia, acid queen também fez parte de um esquadrão de morte ultra-profissional, daí sua característica asseada na cena do crime.

    contudo, o melhor é que ela é tão sóbria que os seres humanos de sua não-convivência mal sabem o que os atingiu! rsrs

    ResponderExcluir